All I Need Is a Book: Evento: Sessão de autográfos com Pedro Gabriel em Ribeirão Preto

5 de dezembro de 2014

Evento: Sessão de autográfos com Pedro Gabriel em Ribeirão Preto



  Como já mencionei, Pedro Gabriel, autor de "Eu me chamo Antônio", vai vir para Ribeirão Preto para lançar a esperada continuação. O coquetel e sessão de autógrafos de "Segundo - Eu me chamo Antônio" será na próxima quinta, dia 11.

  O escritor ganhou notoriedade após começar a publicar no Facebook versos e ilustrações em guardanapos de seu alter ego Antônio. Com sucesso, a Editora Intrínseca demonstrou interesse e publicou no fim de 2013 o primeiro volume, com cerca de 90% de material inédito, sendo que o autor não parou de postar na página e está próximo da marca de 900 mil curtidas.


11/12 - Quinta às 19:30

Livro: Segundo - Eu me chamo Antônio
Autor: Pedro Gabriel
Local: Livraria da Travessa - Ribeirão Shopping


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário