All I Need Is a Book: Novo livro da série "A Mediadora" já tem previsão de lançamento!!!

7 de outubro de 2014

Novo livro da série "A Mediadora" já tem previsão de lançamento!!!


  Tá na hora de mais notícias aqui no blog!! Esta aqui em particular me deixou incrivelmente feliz (até eu ver a data, mas enfim). A escritora norte-americana Meg Cabot divulgou hoje na sua página do facebook a data do lançamento do sétimo livro da série "A Mediadora". Preparem-se, pois, Remembrance será lançado em 14 de Fevereiro de 2016.

  Para ler o post completo da autora clique aqui.

  Pra quem não sabe, o primeiro título "A Terra das Sombras" (Shadowland) foi lançado em 2000 nos Estados Unidos, chegando ao Brasil quatro anos depois pela Galera Record. O sexto, e, até então, o último livro, "Crepúsculo" (Twilight ) chegou nas lojas em 2004 em solo americano e em 2007 aqui no país. Apesar de já fazer um tempinho desde o início da série e tal, ela continua ganhando fãs e, é claro, mantém muito bem seus admiradores de longa data. Eu me encaixo nesse último grupo. Sou fã declarada da protagonista Suze Simon e do sempre lindo cavalheiro Jesse.

  Nada a surpreender, portanto, quando o anúncio de um sétimo livro deixou os leitores em polvorosa.
 Até então tínhamos poucas notícias a respeito. Apenas o que ela divulgara em seu site oficial.



  Na sinopse descobrimos que Suze, depois de se formar na universidade e se casar com Jesse (!), tenta se dar bem em seu trabalho quando se depara com um antigo assassinato que trará a tona velhos fantasmas, ex-namorados e outras cositas más.

  Tudo para nos deixar ainda mais ansiosos esperando a continuação, não é? Pra completar, Meg ainda confirmou que o tal ex-namorado em questão é Paul Slater, um bad boy meio vilão adorado por todos, o tipo de cara que apesar de ser um pé no saco, deixava muita gente desejando tê-lo em sua vida (Sim, eu também gosto dele. embora prefira muito mais o Jesse rs).

  Basicamente? Meg Cabot deu todos os ingredientes necessários para atiçar o apetite de seus fãs. Inclusive uma promessa de cenas mais calientes entre os personagens principais, afinal de contas, este é um livro adulto. Uma boa sacada já que os maiores admiradores da série eram adolescentes na época em que ela começou e são adultos agora, o que requere um amadurecimento maior no enredo, certo?

  Certeza que eu não falo somente por mim mesma quando digo que mal posso esperar pra ter esse livro em mãos. Enfim, resta a nós segurarmos ao máximo a impaciência e chega logo 2016!

2 comentários:

  1. Nossa! Que bom... Eu estou desesperada! Comecei a ler a Serie ontem e terminei tudo hoje, pra você ver como eu virei fanática! kkkk Eu meio que não sei se eu vou conseguir esperar tanto tempo assim =[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os livros tem esse efeito mesmo!! tbm senti muita falta quando terminei de ler e tinha acabado =/ mas o jeito eh esperar e tentar ocupar a cabeça, única maneira de fazer o tempo passar mais rápido rs

      Excluir