All I Need Is a Book: "Arrabal e a Noiva do Capitão" vai virar minissérie e capa e sinopse de ''O Homem Perfeito"

3 de setembro de 2014

"Arrabal e a Noiva do Capitão" vai virar minissérie e capa e sinopse de ''O Homem Perfeito"

  Olá people! Vou interromper hoje minha pausa do All I Need is a Book, para informar a vocês acerca de uma agradável notícia que acabei de receber. Umas das minhas maiores surpresas literárias este ano foi o livro "Arrabal e a Noiva do Capitão", de Marisa Ferrari. A obra nacional foi um dos lançamentos da Novo Conceito ainda no primeiro semestre e certamente foi arrebatadora. Superou muito as minhas expectativas. Eu resenhei o livro (não neste blog hehehe) você pode conferi-la aqui.  Bom, partindo para a novidade, a autora divulgou ainda hoje em seu facebook que Arrabal será adaptado para minissérie pela TV Globo.

mais informações sobre o livro aqui




  Fiquei super contente com a notícia, é incrível poder acompanhar o lançamento de um livro e vê-lo crescer. Além disso, trata-se de uma oportunidade maravilhosa para uma maior apreciação da literatura nacional (na falta de um termo menos clichê eu digo que tudo isso ainda  pode abrir muitas portas). Esse fenômeno já vem ocorrendo há tempos, mas eu ainda me maravilho em ver novidades assim. Pra quem não ficou sabendo na Bienal, por exemplo, obras nacionais superaram as estrangeiras (você pode ler a matéria da Veja e saber mais detalhes neste link), o que me deixa muito feliz e orgulhosa.

  Só para fechar este dia com chave de ouro (dia das expressões clichês, eu sei, sorry), ainda foi divulgada a capa e a sinopse de ''O Homem Perfeito" da Vanessa Bosso. Se eu admiro a Marissa Ferrari a distância, o mesmo não ocorre com a Van. Tenho a honra de conhecê-la há alguns anos e posso dizer sem dúvida que ela é uma das minhas escritoras favoritas. ''O Homem Perfeito" é seu primeiro livro lançado por uma grande editora, a Novo Conceito, e eu já estou contando os dias para ter meu exemplar (autografado! Rs).

  Veja o post sobre esse lançamento no blog da nossa parceira Cami aqui : Divulgada capa e sinopse de 'O Homem Perfeito' de Vanessa Bosso!

2 comentários:

  1. Gente, que notícia linda essa de Arrabal! Você precisa me emprestar esse livro urgentemente u_u HAHAHAHAHAHAHAHAHA O/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cami, é só dizer quanto que eu te empresto o livro! kkkkkkkk ;)

    ResponderExcluir