All I Need Is a Book: Volta do blog e novo layout

15 de março de 2014

Volta do blog e novo layout




  Olá, leitores do All I Need Is a Book. Sei que o blog ficou por quase um ano sem postagens e quando voltou em este janeiro, parou inesperadamente, mas vim dizer que isso vai mudar (Uhul). O ano passado foi uma loucura com os vestibulares e tal, mas graças a Zeus, passou. E já que este ano vou ter mais tempo e tenho um notebook, vai ser mais fácil escrever.   

  As mudanças iniciaram pelo layout, como puderam perceber. Foi minha amiga Camila que fez, porque sinceramente não entendo nada. Então, brigada, Cami! (você encontra o blog dela aqui). Também já comecei a escrever resenhas (Sherlock, Educação, Garota Exemplar) e até semana que vem as posto. Downton Abbey não está incluída porque perdi todos os episódios da GNT em janeiro e fiquei desanimada, mas prometo assistir ainda neste semestre.

  É isso por enquanto. Tenham um ótimo fim de semana. Bye!


Um comentário:

  1. Só vim comentar porque tem meu nome no post! u_u (me sentindo importante) HAHAHAHAHAHA Espero que tenham gostado e postem mesmo! Adoro esse espaço de vocês <3
    Beijos

    ResponderExcluir