All I Need Is a Book: TAG: Os 5 livros que...

25 de outubro de 2014

TAG: Os 5 livros que...


 A primeira TAG do blog! E quem nos marcou foi a Cami do blog Cami Takahashi. Obrigada pela indicação e para evitar ficar muito repetitivo, Katia e eu iremos responder juntas.

  5 livros que quer muito ler: 
  O Homem Perfeito - Vanessa Bosso
  O Diário Secreto de Lizzie Bennet - Bernie Sue e Kate Rorick
  O Futuro de Nós Dois - Jay Asher e Carolyn Mackler
  Encontrada - Carina Rissi
  A Vingança dos Sete - Pittacus Lore



 5 livros que não tem e queria ter:
 Ouro, Fogo e Megabytes - Felipe Castilho 
 Cemitério dos Dragões - Raphael Draccon
 Eles eram muitos cavalos- Luiz Ruffato
 Orgulho e Preconceito (versão bilíngue) - Jane Austen
 Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare



 5 livros que leu por último: (Carla)

 O Sangue do Olimpo - Rick Riordan
 Se Eu Ficar - Gayle Forman
 O Códex dos Caçadores das Sombras - Cassandra Clare e Joshua Lewis
 Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare
 Princesa Mecânica - Cassandra Clare


 
5 livros que leu por último: (Katia)
Graffiti Moon - Cath Crewley
Isla and the Happily Ever After - Stephanie Perkins
Se Eu Ficar - Gayle Forman
A Escolha - Kiera Cass 
Todo Dia - David Levithan


 
5 blogs (pessoas) pra fazer o mesmo:
Gabi Longo
Camila Araujo
Thayna do Amamos Livros
Mariana Tabai
Bruna Ferracini do Literatura de Cabeça

Um comentário:

  1. Tem tanto livro aí que eu devia ter colocado nas minhas respostas que dá até vontade de fazer a tag de novo... HAHAHHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir