All I Need Is a Book: Novidade no All I Need Is a Book

5 de maio de 2014

Novidade no All I Need Is a Book



  Olá leitores!

  Não temos sido as mais fiéis em postagens, e lamentamos por isso, mas exatamente para corrigir esse problema e evitar grandes hiatus, anuncio que passarei a postar aqui textos escritos por mim, como parte de minhas atividades requeridas na universidade de Letras. Algo que considero justo, pois são justamente minhas obrigações universitárias que me mantém tão ocupada.

  Agora, como são esses textos? Bem, variam. Grande parte de meus trabalhos acadêmicos não apresentariam nenhum interesse aos leitores do blog, por serem acadêmicos demais (não vejo como  um resumo sobre as vertentes do formalismo e funcionalismo da Linguística interessaria àqueles puramente interessados em séries, livros e filmes), no entanto, não encontro problema algum em postar trabalhos da minha disciplina de Leitura e Produção de Textos.

  Por enquanto, como sou do primeiro ano, eu só tenho dois deles prontos (o terceiro é para ser entregue semana que vem) e só um deles já está corrigido e reescrito.

  Começaríamos então, por um depoimento acerca do meu primeiro contato com a leitura e escrita (bem relacionado ao blog não? rs).  E assim que a minha professora corrigir e entregar o segundo texto (um conto sobre o mesmo assunto), eu o postarei aqui o mais breve possível.

  A resenha de  "O Silêncio dos Inocentes" também é um trabalho escolar, mas desta vez foi um que escrevi com amigas minhas, lá no segundo ano do colegial, então se vocês notaram diferenças entre essa resenha e outras aqui o blog, já sabem o motivo.

  É isso queridos seguidores, espero que gostem desses novos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário