All I Need Is a Book: Playlist do Mês: Janeiro 2015 - Glee

1 de janeiro de 2015

Playlist do Mês: Janeiro 2015 - Glee



 E agora o All I Need is a Book entra em seu segundo mês de playlists! Espero que tenham gostado da anterior. E como é em janeiro que estreia a sexta e última temporada da série que mais apresentou e me encantou com músicas incríveis, o tema da playlist de Janeiro são as nossas 10 canções favoritas de Glee!

 Óbvio que depois de 5 temporadas escolher apenas 10 foi extremamente difícil e muitas músicas ficaram de fora, mas como não dava pra incluir todas, ficou assim mesmo. As músicas não estão em ordem de preferência e se você acha que tem alguma faltando é só comentar!

 1)  Rumour Has It/ Someone Like You


 Adele tem músicas lindissímas, mas este mashup superou as expectativas. Rumour Has It não é a melhor da cantora mas ao lado da triste e bela Someone Like You é pura emoção.

 2)  Bohemian Rhapsody




 Sem dúvida minha performance favorita da primeira temporada. a coreografia, o arranjo, a voz de Jonathan Groff fizeram desta um lindo cover da música icônica da Queen.


 3)  The Scientist



 Coldplay é uma das minhas bandas favoritas ever, mas não consigo deixar de preferir a versão de Glee. Os vocais carregados de emoção, marcando um dos momentos mais marcantes da série (e tristes também), ficou perfeito.

 4)  Singing in the Rain/ Umbrella



 Glee é genial quando de trata da arte de misturar coisas que inicialmente não parecem ter nada em comum. Um mashup de uma música de um filme clássico como Cantando na Chuva e do hit que lançou Rhianna, certamente é inesperado, mas funciona muito bem. A performance também é de deixar com vontade de literalmente sair cantando na chuva, com guarda-chuva e tudo.

 5)  Don't You Want Me



 Um dos meus duetos favoritos, sim. Lea Michelle e Darren Criss são meus dois artistas preferidos da série e essa canção deles continua na lista das mais reproduzidas do meu celular até hoje (ela é da segunda temporada). Ótima para festas, ela é dançante e alegre.

 6)  Teenage Dream



 Tudo bem que eu tenho um ponto fraco pelo Darren, mas a canção que introduziu o personagem dele na trama é incrível, bem diferente da versão original mas simplesmente arrebatadora. Não à toa figurou no topo das mais baixadas.

 7)  Faithfully



 Não dá pra não se emocionar com esta versão Finchel do clássico da Journey. Ela é tão linda que chegou a desbancar a música tema da série, que também é ótima, mas já esteve presente na lista anterior então fiquemos com o coração batendo mais forte com este dueto.


 8)  Poker Face



 O episódio inteiro de tributo a Lady Gaga é um dos melhores da primeira temporada, mas foi esta versão de Poker Face que mais me chamou a atenção. A maneira como a transformaram em algo tão diferente da original e mudaram totalmente o sentido da letra mantendo-a excelente é de deixar a boca aberta.

 9)  Go Your Own Way



 Com o perdão de Naya Riveira e Amber Riley, mas Lea Michelle é a melhor cantora da série. Eu fiquei em dúvida entre colocar esta música ou o solo dela de Don't Rain On My Parade, porém o toque feminino que ela imprimiu nesta canção a tornou mais poderosa que a original de Fleetwood Mac.


 10)  Cough Syrup



 Outro momento heartbreaking foi esta apresentação. Igualmente bela e triste, a performance de Darren Criss fez juz à canção e não poderia faltar nesta lista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário